"Eu não quero ser o que eu não sou, eu não sou maior que o mar."


Contato: leogdias@yahoo.com.br







26 de fevereiro de 2010

Praia Brava - Arraial do Cabo


Depois de não conseguir ir até a Ilha do Papagaio devido a um vento que não me deixava sair do lugar e alagar a minha máquina subaquática, nada melhor que uma leve caminhada para a única praia da Região dos Lagos que eu não conhecia: Praia Brava, Arraial do Cabo.



E não é que foi uma excelente idéia. Saindo da estrada do Pontal, são uns 15 minutos de caminhada no máximo, descendo a encosta.


Para minha surpresa, além de uma praia lindíssima, constatei algo que eu não imaginava. Fevereiro, 40º, 10:30h, um sol maravilhoso e ... uma praia paradisíaca só pra mim.



É isso mesmo! Só havia eu na praia. Inacreditável, como ainda existem recantos selvagens em pleno RJ.
Por fim, não poderia ir ao Pontal do Atalaia e não ver o por-de-sol mais bonito do mundo.






Um comentário:

  1. É inacreditavelmente Maravilhoso,Também viajo muito pelo Brasil e já Presenciei inúmeras coisas lindas ... E ainda pretendo ver muito mais. Beijos

    ResponderExcluir