"Eu não quero ser o que eu não sou, eu não sou maior que o mar."


Contato: leogdias@yahoo.com.br







18 de maio de 2009

O Nascimento de "A Matrilha"

Hoje é o dia de nascimento de A Matrilha. Só pra ficar registrado. Assim a gente pode comemorar o aniversário. Então, no dia 19/05/2009 surgiu A Matrilha.
O que é "A Matrilha"?
Bom, trata-se da idéia de alguém, eu, que sempre gostou de trilhas, mas que agora está ficando apaixonado. No momento somos quatro: Leo (eu), Monike (minha mulher), Isabelle (minha filha) e o Yoga (nosso cachorro, aliás é ele uma das causas do nome deste grupo, um jogo com as palavras matilha, ama e trilhas).
Temos feito diversas trilhas este ano, e achei que seria legal criar um espaço para divulgar as aventuras, principalmente com duas finalidades: organizar o grupo, uma vez que começo a perceber o interesse de outras pessoas de participar das trilhas e servir de apoio para aqueles que quiserem fazer a trilha por conta própria, uma vez que em cada relato haverá informações sobre os locais.
Gostaria logo de deixar bem claro, que ninguém deve fazer uma trilha tomando como base unicamente um relato postado aqui. Os relatos servem somente como curiosidade e informação complementar. Há sites e empresas especializados que podem lhes oferecer qualquer passeio de forma segura.
Este ano fizemos cerca de quinze trilhas, a maioria no Parque Nacional da Tijuca. Porém não pretendo trazer relatos ou fotos destas, e sim começar a partir de agora.
Em breve haverá fotos e uma postagem da nossa próxima trilha.
Aguardem!
Abraço a todos,
Leo.

"A Matrilha: A Matilha que Ama Trilhas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário