"Eu não quero ser o que eu não sou, eu não sou maior que o mar."


Contato: leogdias@yahoo.com.br







8 de fevereiro de 2011

Morro do Macaco - Bombinhas - SC


Bombinhas, SC. A viagem era só pra descansar um pouco, levar minha filha no Beto Carrero World e conhecer algumas cidades e praias. Nada de trilhas, nem caiaque, nem mergulho.




Mas olhando os guias e sites, dei de cara várias vezes com a foto desse istmo. Aí, não dava pra deixar passar. Tirei uma manhã e lá fui.



É uma trilha curtinha, uns 20 minutos de subida. Mas deu pra cansar quem já está fora de forma e lesionado.



No alto, a prometida recompensa. Realmente o visual é lindíssimo. Com certeza, um dos recantos mais bonitos da região. Depois de ver os arranha-céus em Balneário Camboriú e em Itapema, fica a pergunta: Por que ficar naquela muvuca, se aqui pertinho tem esse recanto lindo? E não venham dizer que é coisa de argentino, porque tinha mais argentinos em Bombinhas do que em Camboriú.




Nenhum comentário:

Postar um comentário