"Eu não quero ser o que eu não sou, eu não sou maior que o mar."


Contato: leogdias@yahoo.com.br







8 de novembro de 2009

Ilha de Cotunduba

Copacabana, com Cantagalo, Dois Irmãos, Pedra da Gávea e Morro dos Cabritos

É pessoal, a matrilha também ama o mar. Estreamos o novo caiaque neo. Destino: Ilha de Cotunduba.
Em primeiro lugar, peço desculpas pela qualidade das fotos. Mas é o que deu pra fazer com um celular.

Iniciando o retorno

Saí da Praia Vermelha e logo cruzei o canal que separa a Ilha do continente. Levei uns 40min para atravessar. Chegando na Ilha fui logo recepcionado por uma grande tartaruga. Em seguida, reconheci a pequena enseada onde pretendia ancorar. Deixei o caiaque lá e mergulhei. A água estava deliciosa e cristalina, o oposto da Praia Vermelha, escura e poluída. Fiz um breve reconhecimento das pedras e depois de um merecido descanso e mergulho, voltei. Na volta encarei um vento contrário que me deu trabalho nas remadas.


Nosso mais novo amigo: Belle Boat

Novas ilhas nos aguardam. Até já!


Fundo da enseada




Nenhum comentário:

Postar um comentário